top of page

Impressão: Descubra qual é a melhor para você

Atualizado: 30 de jul. de 2020



Conheça agora os tipos de impressão que trabalhamos


Impressão à jato de tinta

Devido ao seu baixo custo, esse tipo de impressão pode ser muito útil para a sua necessidade. Impressões coloridas à jato de tinta são muito utilizado para produção de apostilas, trabalhos escolares, TCC e similares.


Também é possível imprimir imagens com boa qualidade.



Impressão à laser

Com este tipo de impressão, você tem dezenas de opções com a mesma qualidade

A qualidade da impressão à laser é excelente, não tem outra melhor. Se a sua imagem tiver ótima qualidade, pode ter certeza que sua impressão vai ficar perfeita.


Além disso, este tipo de impressão te dá dezenas de opções de papeis aumentando a qualidade e o acabamento da sua impressão. Você pode imprimir em papel sulfite simples, no papel couchê em várias gramaras, no papel reciclado, no aspen perolado, entre outros papeis especiais.


Pode ser impresso uma simples foto do seu celular, como também cartazes, adesivos de papel, tags, convites, cartões de visita, e muito mais.




Impressão off-set

A impressão offset é mais utilizadas para grandes quantidades de materiais devido ao seu ótimo custo/benefício. Se você irá imprimir uma demanda alta, vamos recomendar a offset para garantir qualidade com um preço bacana.


Durante o processo de impressão, o papel corre pela máquina sem ajuda humana, o processo todo é praticamente automatizado, dependendo apenas de um ajuste ou outro. Isso torna o custo do processo bem baixo, proporcional a você uma grande quantidade de impressos com valor bem baixo.




Impressão digital

Usada para imprimir banner, faixa, adesivo e placas este formato de impressão também te proporciona ótimo custo/benefício.


A versatilidade no tamanho da impressão é um dos seus maiores benefícios. Nossa máquina imprime 180cm de largura e imprimir rolos de até 50 metros de comprimento. Pensou nas possibilidades?


Com ela fazemos adesivos de parede, lona para fachada de lojas, banners e faixas para divulgação, e também serviços pequenos como adesivos para placas de pvc, adesivos informativos para chão e portas, adesivos para embalagens e muito mais.


Para mais informação sobre esses e outros tipo de impressão, CLIQUE AQUI para falar com um atendendo pelo whatsapp.




314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page