top of page

Descubra como aumentar as vendas de fidelizar clientes


Folheto cardápio para Delivery é uma excelente estratégia que influencia muita a re-compra. Enviar seu cardápio no formato de Folheto para seu cliente pode sim aumentar suas vendas. Descubra agora 3 vantagens dessa poderosa estratégia de comunicação.


1. Seu cardápio sempre estará na mão do cliente.

A primeira coisa que pensamos antes de fazer um pedido é: "O que eu vou pedir?" e nosso momento começa a busca desenfreada em busca em um local pra fazer o pedido. Se o cliente tiver seu cardápio em mãos, antes de fazer qualquer pedido ou procurar outro estabelecimento, ele vai dar uma olhadinha no seu Folheto Cardápio, e nesse momento entra a segunda vantagem.


2. Crie uma promoção exclusiva pra quem tem o Folheto.

Para garantir uma segunda venda, você pode criar uma promoção única e exclusiva pra quem tem o Folheto, ou seja, quando seu cliente pegar seu cardápio pra talvez decidir fazer o pedido, ela verá sua promoção e isso com certeza vai impulsionar a venda, afinal quem não ama uma boa promoção!?


3. Divulgação constante dentro da casa do seu cliente.

Com uma promoção engajada, dificilmente seu cliente descartará o folheto. Ainda mais se a promoção envolver a entrega do folheto para obter o desconto. Por conta disso, o Folheto Cardápio fará a divulgação ininterrupta do seu estabelecimento.


Dica extra: Invista na criação de uma bela arte conceitual para o seu folheto, assim ele ficará muito mais profissional e diminuirá as chances de serem descartados.


Pra encomendar seu folheto é só enviar uma mensagem no Whatsapp da gráfica CLICANDO AQUI.


Curtiu esse conteúdo? Comentar aqui em baixo.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page